Caro amigo leitor que não se sente bem consigo mesmo e tem dificuldade com as mulheres por isso; aqui vão dicas para você saber o que mais atrai uma mulher, e pode ter certeza, não é a beleza.
Muitos se espantam sempre que vêem uma mulher linda com aquele homem horroroso. Nessas horas costumamos nos perguntar o que ele tem e associamos diretamente em nossa mente o sucesso ao dinheiro, que provavelmente deve ter. Saiba que existem os casos em que o homem, apenas é muito bom em todo o resto e sua feiúra é compensada por seus outros gestos.
Certa vez, conheci um cara que me contou uma história interessante, que dividirei com vocês. Durante a infância esse sujeito era desajeitado, gordo e não possuia nenhum talento excepcional além da boa voz para cantar. Frustrado com o insucesso com as mulheres, mas inteligente, ele percebeu que os homens bonitos tinham acesso fácil a conversa, mas que o que conquistava, era o carisma e boa desenvoltura. A partir disso, esse rapaz decidiu que iria ser o melhor em todo o resto que se propusesse a fazer. Seria o melhor músico, o melhor desenhista, o melhor cantor, o homem mais sensível, amigo, companheiro e que entende a cabeça das mulheres. Além de ter funcionado, hoje esse rapaz é um dos homens mais desejados entre as mulheres da minha cidade. Impressionante como um homem relativamente feio, pôde vencer todos os outros em seu ambiente.
A moral da história é simples: um homem não é analisado apenas por sua aparência, afinal, de nada adiantaria ser um homem belo, se quando abrisse a boca fosse desastroso. Se ele fosse rude, arrogante e/ou prepotente. Em verdade, muitas mulheres desejam um homem que as faça bem, entenda, proporcione prazer e conforto emocional. O resto pode ser adquirido, como dinheiro, por exemplo.
É óbvio que toda regra tem sua excessão. Existem homens e mulheres que simplesmente não conseguem enxergar nada além de beleza exterior. Pense comigo, isso deve ser um fator deprimente ou de seleção? Para mim, isso selecionaria o tipo de pessoa com quem me envolveria. Afastando as ruins, fúteis e vazias e aproximando pessoas com sensibilidade suficiente para ver o que de mais belo existe dentro de cada pessoa. Tendo isso em mente, busque trabalhar seu melhor e entender que não importa se você não é um escravo da moda, mas tem seu valor e não deve deixar ninguém pisar nele. Pense nisso.
Direcionei esse texto para os leitores homens, mas pode ser aplicado para as mulheres, também. Afinal, não se trata de gênero e sim de um tema importante e que afeta a maioria das pessoas da nossa geração, que se vê sufocada pela indústria cultural e da moda, ditando que tipo de corpo é o mais bonito e perfeito. Não devemos aceitar imposições desse gênero e sim nos olhar nos espelho e nos sentirmos bem conosco. Não sou, nem pretendo ser um guru de auto-ajuda, mas peço que reflitam sobre essa postagem. Abraço a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário